quinta-feira, 29 de setembro de 2011

OPORTUNIDADES DE TRABALHO


Executiva de Contas – Multinacional em Seguros – Alphaville. Salário de 4.500,00+ PLR + Benefícios
Analista de Negócios – Salário R$ 3.000,00 + PLR + Benefícios
Assistente Comercial  Seguro Saúde – PME – Salário R$ 1.700,00 + 5% Variável + PLR + Benefícios.
Analista de B.I – 6 K + LR + Benefícios
Analista de Projetos de T.I  Jr. R$ 2.600 + Benefícios.
Analista de Comunicação e MKT (criação) – “Hands on” – R$ 4.500,00 + PLR + Benefícios.

Enviar curriculo - Cristiano Rosa cristiano@kairosrh.com.br

GERENTE DE CRM


Forte experiência em CRM.  Domínio das estratégicas de gestão do ciclo de vida do cliente. Experiência na implementação de Microsoft  Dynamics, responsável por mapear os requisitos necessários para implementação junto  as áreas de negócio, disseminar a importância da Tecnologia de CRM, Integrar conceitos, praticas das diversas áreas da companhia. Gerencia e estabelecer os indicadores de utilização de performance.

Remuneração : Faixa Salarial = R$ 8.000,00 a  R$ 8.900,00
Plano de Saúde – Sul América (familiar) - Previdência Privada
Vale-Refeição = R$ 14,00 - Seguro de Vida - PLR – até 5 salários (vinculado a metas)
Estacionamento Educação Corporativa.

Enviar curriculo - Cristiano Rosa cristiano@kairosrh.com.br

GERENTE JURÍDICO


Responsável pela aérea Jurídica, emissão e controle de contratos, estudo de risco e toda gestão jurídica da empresa. Realizar a gestão do departamento jurídico nas áreas comercial, cível, tributária, trabalhista etc., tanto nos aspectos preventivos quanto na administração do contencioso, sugerindo medidas a tomar, visando resguardar os interesses e dar segurança jurídica aos atos e decisões da empresa.
Remuneração : Faixa Salarial = R$ 10.000,00 a  R$ 12.000,00
Plano de Saúde – Sul América (familiar) - Assistência Odontológica – Opcional – Previdência Privada
Vale-Refeição = R$ 14,00 - Seguro de Vida - PLR – até 5 salários (vinculado a metas)
Celular Corporativo - Estacionamento


Enviar curriculo - Cristiano Rosa cristiano@kairosrh.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO


Executar todas as rotinas inerentes à área, tais como:

Relatórios.  
Controles e conferência de planilhas. 
Cadastro de clientes. 
Arquivamento de documentos.


LOCAL DE TRABALHO: VILA GUILHERME - EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇOS PARA A CAIXA ECONOMICA

SALARIO A COMBINAR.

ENVIAR CURRICULUM NO E-MAIL:  eduardo.ybaté@gmail.com

ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO (OPERACIONAL)



Atuará na área operacional do desembaraço aduaneiro, envolvendo check list, follow up, análise documental, registro de declaração de importação, registro de licença de importação, elaboração de numerários.
Ter conhecimento no Siscomex para registro de declaração de importação
Experiência em admissão temporária, entreposto aduaneiro (aéreo e marítimo), DI, DTA e LT.
Desejável Superior cursando ou completo.
Local de Trabalho: Faria Lima
Salarial: Salário + VT+VR+VA+ AM +AO (Porto Seguro) + Aj. de Custo para curso de idiomas (após a experiência)

Os interessados deverão enviar currículo para rh@piramideseaair.com.br com pretensão salarial e o no assunto colocar o título da vaga.

ANALISTA DE FRETES (AGENCIAMENTO) - 2 VAGAS ( 1 IMPORTAÇÃO E 1 EXPORTAÇÃO)



Conhecimentos de importação e exportação marítima e aérea;
Inglês intermediário;
Formação em Administração, Comércio Exterior ou Relações Internacionais;
Ter trabalhado em um Agente de Cargas.
Atividades: coordenação de embarques de importação aéreos e marítimos:  acompanhamento da Importação desde o envio da Instrução até chegada da mercadoria - envio de Instrução de Embarque e Follow up com Agentes; entrega dos documentos ao despachante; consulta e resolução das situações e problemas acusados pelo Sistema Mantra, verificação de Credit e Debit Notes enviados pelos Agentes; Conferência de documentos de embarque e CE mercante.
Local de Trabalho: Faria Lima
Salário + VT+VR+VA+ AM +AO (Porto Seguro) + Aj. de Custo para curso de idiomas (após a experiência).

Os interessados deverão enviar currículo para rh@piramideseaair.com.br com pretensão salarial e o no assunto colocar o título da vaga.


ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO

Vaga em Multinacional no ramo de alimentos.


 Vaga Assistente de Importação, formação em Administração em Comercio Exterior ou afins, Inglês e Espanhol será um grande diferencial e conhecimentos no sistema SAP, experiencia na área de importaçao marítima, aéreo e rodoviário, acompanhamento de processos, follow up, fretes, câmbio, ou seja, toda a rotina de importação.
Salário: R$ 2.000 a 2.500, bebefócios: convenio médico, PLR, TR, VT e cesta básica.




Favor enviar Cv para: 
carolina.souza@quero.com.br  ou carolina.souza@br.hjheinz.com
 

TÉCNICO AMBIENTAL SENIOR


Próximo a Av. Paulista – Trianon MASP.
Formação: Ensino médio e Curso Técnico Ambiental, Mecânica etc.- Desejável: Ensino Superior em andamento
Salário R$ 2.500,00 a 2.700,00.

Orientar equipes de terceiros; Realizar sondagens e coleta de amostras de solo; Realizar leituras de vapores orgânicos; Monitorar explosividade; Instalar poços de monitoramento/ piezômetros / bombeamento; Coletar amostras de águas subterrâneas; Realizar ensaios hidrogeológicos; Realizar nivelamento topográfico dos poços; Operar e realizar manutenção e monitoramentos de sistemas; Coletar amostras de gases; Acompanhar atividades como ensaios pilotos, jar test / implantar sistemas / comissionar e realizar o start up de sistemas; Realizar ajustes de equipamentos de inversores de freqüências e clp´s; Contribuir na solução de problemas e na melhoria dos processos internos sempre que identificar a necessidade ou for solicitado; Operar sistemas de bombeamento elétricos e realizar pequenos reparos, quando aplicável. Operar equipamentos quando devidamente capacitado e aplicável.

Encaminhar CV para jgregorio@essencis.com.br com o assunto TEC. AMBIENTAL

TÉCNICO DE PLANEJAMENTO DE PROJETOS PLENO


Próximo a Av. Paulista – Trianon MASP.
Formação: Ensino médio ou Curso técnico – Desejável: Superior em andamento
Salário R$ 2.500,00 a 2.700,00.

Descrição: Realizar o cronograma em MS Project ou sistema equivalente; assim como sua atualização mensal; Fazer estatística de rendimento / produtividade e curvas de projeto; Realizar o histograma de mão de obra e equipamentos; Fazer relatório mensal para cliente com a evolução dos serviços realizados; Programar os serviços a serem executados, acompanhando o andamento dos mesmos e identificando a necessidade de ajustes, recursos e ações de melhoria; Elaborar e atualizar o organograma da Unidade; Controlar os relatórios diários de serviço; Realizar a medição mensal dos serviços para o cliente; Manter o histórico atualizado dos rendimentos dos serviços executados (Avanço físico), das pendências e interferências do cliente na realização dos serviços. Realizar a guarda e organização dos documentos do projeto como: Atas de reunião com o cliente, RDS, Evidências dos serviços realizados, entre outros.

Encaminhar CV para jgregorio@essencis.com.br com o assunto TEC. PLANEJAMENTO

ENGENHEIRO DE PLANEJAMENTO E PROJETOS


Próximo a Av. Paulista – Trianon MASP.
Formação: Ensino Superior em Engenharia ou Administração. - Desejável Pós-graduação e MS Project
Salário R$ 4.400,00 a R$ 5.600,00

Descrição: Elaborar e acompanhar cronogramas e curvas de avanço físico-financeiro das atividades nas áreas; Assegurar a qualidade dos serviços prestados ao cliente, atendendo aos escopos, prazos e custos definidos no contrato; Realizar a medição e faturamento mensal do contrato; Acompanhar o andamento das atividades relativas ao projeto, identificando a necessidade de ajuste, recursos e ações de melhoria; Levantar e caracterizar serviços adicionais e fora do escopo; Realizar a avaliação de desempenho dos colaboradores do time do planejamento; Assegurar a manutenção dos documentos do projeto, como: Atas de reunião com o cliente, RDS, Evidências de serviços realizados; Realizar reuniões periódicas de acompanhamento do andamento do Projeto/Obra, com registro em ata; Fornecer orientações operacionais dos trabalhadores, definidos programação de serviços e metas; Participar da elaboração do orçamento, assim como o acompanhamento da sua evolução; Pesquisar e consultar prestadores de serviços, a fim de garantir a entrega dos trabalhadores no prazo; Elaborar relatórios gerenciais mensais para o cliente, mostrando a evolução dos serviços realizados.

Encaminhar CV para jgregorio@essencis.com.br com o assunto ENG. PLANEJAMENTO E PROJETOS

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA E SUPRIMENTOS


Próximo a Av. Paulista – Trianon MASP.
Formação: Ensino Superior Cursando
Salário R$ 2.500,00 a 2.700,00

Descrição: Receber solicitações dos setores requisitantes e efetuar os pedidos de compras junto a central de compras da empresa, quando aplicável; Desenvolver novos fornecedores, criando uma base de dados com as diversas opções de mercados, quando aplicável; Acompanhar o processo de compras de materiais e serviços, quando aplicável; Avaliar a qualidade dos fornecedores de produtos e serviços, quando aplicável; Efetuar controle e conferência de estoque e ativo fixo, quando aplicável; Cotar, negociar e agendar fretes com fornecedores de transportes, quando aplicável; Agendar o envio de cargas, quando aplicável; Gerar pedidos e remessas no SAP, quando aplicável; Solicitar nota fiscal à expedição, quando aplicável; Dar apoio técnico à área, quando aplicável; Gerar relatórios de controle de inventários, quando aplicável.

Encaminhar CV para jgregorio@essencis.com.br com o assunto ASSISTENTE LOGISTICA

AUXILIAR DE QUALIDADE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE


Próximo a Av. Paulista – Trianon MASP.
Formação: Ensino Superior cursando em Ciências Exatas ou Biológicas.
Salário R$ 1.200,00

Descrição: Responsabilizar-se pelos QSMA da regional a qual está inserido, quando aplicável; Orientar o corpo técnico da área de QSMA e colaboradores quanto aos procedimentos, políticas e atividades da área; Estar alinhado às diretrizes corporativas da área e apoiar a área de QSMA das regionais; Acompanhar a fiscalização ambiental e de segurança do trabalho, bem como as ações corretivas para a solução de pendências relacionadas, quando aplicável; Mediar reuniões de análise critica retroalimentando o sistema de gestão e o Corporativo e das Unidades; Abrir e controlar solicitações de ações corretivas e preventivas referentes ao processo e sistemas de gestão integrada; Avaliar e acompanhar quesitos e reclamações das partes interessadas; Identificar problemas relativos ao processo e sistemas de gestão integrada; Identificar, avaliar e controlar os riscos, aspectos e impactos ambientais, quando aplicável; Acompanhar a execução das atividades descritas nos programas de gestão corporativos e regionais; Programar as auditorias internas; Zelar pela implementação dos sistemas e manutenção das certificações; Monitorar o atendimento a legislação federal / estadual / municipal; Auxiliar nas campanhas e treinamentos em QSMA; Auxiliar para a padronização e melhoria dos processos; Monitorar indicadores de desempenho para o SGI.

Encaminhar CV para jgregorio@essencis.com.br com o assunto AUXILIAR QSMA

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO


Sexo Masculino – para Caieiras - SP
Formação: Ensino Médio e Técnico em Segurança.
Salário R$ 2.500,00 a 2.700,00

Horário de trabalho de segunda a sábado 14h às 22h, no sábado período manhã
Ter experiência de até inicial ou até 05 anos;
Preferencialmente ter experiência na Construção Civil, se possível ter curso de bombeiro civil; Ter experiência em campo, ser atuante; Organizado, saber trabalhar em equipe, conhecimento de informática (nível intermediário) e sistema de gestão; Comunicativo, saber aplicar treinamentos referente a área, DDS; Elaborar planos de ação e melhoria do sistema de SSO (saúde e segurança ocupacional).
Participar das reuniões da CIPA e comitês de segurança;
Elaborar a programação da SIPAT e conduzir sua realização; Realizar inspeções periódicas para verificação das condições de trabalho; Cumprir o cronograma de ações do PCMSO e PPRA; Auxiliar na elaboração dos PPRA´s dos projetos e verificar a conformidade, quando aplicável; Verificar a documentação dos terceiros sub contratados (fichas de registro, comprovante de entrega e treinamento de uso de EPI´s, ASO´s, PPRA e PCMSO), quando aplicável; Elaborar relatórios gerenciais (REA, Check List Operacional, Plano Anual de Atividades de Segurança, Horas Homem Trabalhadas, Custos de Segurança do Trabalho).

Encaminhar CV para jgregorio@essencis.com.br com o assunto TEC. SEG. TRABALHO

ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO


Próximo a Av. Paulista – Trianon MASP.
Formação: Ensino Superior em Contabilidade, Economia ou Administração desejável Especialização.
Salário R$ 2.500,00 a 2.700,00

Descrição: Realizar orçamentos de obras e instalações prediais, interpretação de projetos e especificações técnicas, levantamento de quantitativos e elaboração de orçamentos com base em projetos.
Conhecimentos avançados em AutoCAD, Excel, MS Project, obras e reformas de prédios comerciais. Habilidade em leitura e interpretação de projetos.
Responsável pela construção e projetos civil, auxiliar o engenheiro da construção civil, projetar obras de grande e pequeno porte, coletar dados, desenvolver projetos, entre outras atividades atribuídas ao cargo.

Encaminhar CV para jgregorio@essencis.com.br com o assunto ORÇAMENTISTA

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS (FOCO EM BENEFICIOS)


Próximo a Av. Paulista – Trianon MASP.
Formação: Superior em andamento
Salário R$ 2.500,00 a 2.700,00

Descrição: Experiência em operacionalização de processos de benefícios (concessão, contato com parceiros, controles). Conhecimento / Vivência com política de benefícios flexíveis, conhecimento de rotinas trabalhistas; bons conhecimentos em processo de folha de pagamento (fechamento, conferência, lançamentos) conhecimentos do sistema Rhevolution (Diferencial).
Imprescindível Excel Avançado.

Encaminhar CV para jgregorio@essencis.com.br com o assunto RH BENEFICIOS

ESTÁGIO EM JORNALISMO

Vaga para estagiário em jornalismo. Interessados enviar cv p daniellagallucci@hotmail.com.



terça-feira, 27 de setembro de 2011

GERENTE FINANCEIRO



Salário: R$ 9.310,00;
Benefícios: VT + VR + Assist. Médica Sul América + Assis. Odont. + Seg. Vida + PLR
Formação: Superior Completo Administração de Empresas, Economia, Contabilidade;
Cursos e/ou Especializações Desejáveis: Pós-Graduação Controladoria / Finanças;
Tipo de Contratação: CLT;
Local: São Bernardo do Campo – SP.

MISSÃO DO CARGO:
Gerenciar toda a gestão financeira da empresa, responsável pelas consolidações Contábeis, respondendo também por negociações junto aos bancos, implementando ferramentas e metodologias que aperfeiçoem as atividades da área, buscando constantemente o aumento da rentabilidade do Grupo, direcionamento e capacitação da equipe com foco no objetivo do Grupo, seguindo as diretrizes da empresa, determinando procedimentos para controles financeiros, validando as operações realizadas de transferência de valores, gerindo os riscos e a saúde financeira da empresa.

EXPERIÊNCIA:
Três anos exercendo a função, preferencialmente no Segmento de Recuperação de Crédito (cobrança).

CONHECIMENTOS E/OU CARACTERÍSTICAS PESSOAIS NECESSÁRIAS PARA O DESEMPENHO DAS ATIVIDADES DO CARGO:
Domínio em contabilidade / Domínio da área financeira / Planejamento Orçamentário / Gestão de Pessoas / Liderança / Bom relacionamento interpessoal / Visão macro do negócio / Assertividade / Tomada de decisão / Pró-atividade / Capacidade analítica / Manter-se atualizado quanto a eventuais mudanças no mercado financeiro / Habilidade para negociação / Trabalho em equipe / Foco em resultado / Postura ética / Visão do cenário econômico.


Interessados, favor enviar CV no e-mail selecao.gest@starcoach.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL


Estamos abrindo uma vaga na área administrativa/comercial:

Formação: 2º grau completo
Experiencia serviços administrativos: cobrança, atendimento telefônico, cotações, vendas internas, emissão de notas fiscais eletrônicas etc;
Bons ccs em informática principalmente excel e se possível microsiga;
Residir nas proximidades de Santo Amaro Z.Sul ou Socorro;
Local de Trabalho: Socorro
Salário: A/C
Benefícios: VT (1 condução) Vale Refeição e Cesta Básica.
Horário de 2ª `5ª das 8h00 às 18h00 e 6ª até às 17h00.

Perfil: pessoa desembaraçada no atendimento, discreta, madura, sociável e concentrada. Aprendizagem rápida.
O turnover da empresa é baixo, portanto quem procura estabilidade profissional é uma ótima oportunidade. 
Imprescindível ter fácil acesso a região.
Buscamos pessoas maduras e que tenham necessidade de trabalho.

Interessados enviar cv no formato word para lucianatalentos@yahoo.com.br no campo assunto mencionar o cargo: Ass. Adm. Comercial.
Obs: Informe pretensão e último salário.