RESPONSABILIDADES DO CARGO
- Dar suporte e controle na revisão predial e de manutenção preventiva da sede administrativa, garantindo padrões de segurança e higiene aos usuários de acordo com normas ambientais.
- Processar os pagamentos a fornecedores e garantir o controle dos serviços utilizados versus o cobrado;
- Dar suporte na contratação e administração de terceiros para os serviços de Expedição, Recepção e Limpeza & Manutenção focando qualidade e bom atendimento;
- Produzir e controlar a entrega dos crachás de identificação dos colaboradores;
- Administrar o cumprimento dos contratos da área – focando de forma legal o cumprimento das obrigações trabalhistas nos contratos onde há envolvimento de mão de obra;
- Dar suporte nos projetos de layout, objetivando oferecer conforto aos colaboradores para que desempenhem suas funções com padrão de qualidade no espaço físico e de instalações;
- Dar suporte para utilização de vagas no estacionamento, permitindo aos usuários elegíveis o pleno controle do uso em conformidade com os procedimentos Sanofi Aventis;
- Controlar a movimentação de terceiros, buscando garantir um baixo risco de vínculo trabalhista e segurança de informações.
- Elaborar relatórios gerenciais financeiros
- Manutenção do controle de reservas de sala de reunião
REQUISITOS
- Superior completo ou cursando com formação prevista no máximo até Dez/2011 em Administração ou ciências Contábeis;
- Desejável experiência mínima de 1 ano em atividades de secretariado, bem como conhecimento das rotinas de escritório. Habilidade no uso dos softwares Excel, Word e PowerPoint;
- Indispensável domínio de Informática (Excel/Power Point/SAP);
- Necessário Inglês Intermediário.
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