terça-feira, 30 de novembro de 2010

ANALISTA DE TRADE MARKETING - SP


Resumo da vaga:

  • Desenvolvimento, implementação e acompanhamento de planos de Trade Mkt, materiais de merchandising , ações promocionais.

Principais responsabilidades:

• Planejamento, definição de KPI's, medidas e análise de resultados (calendário de Trade) por canal, clientes-chave e regiões
• Recomendação e acompanhamento de utilização de verbas de visibilidade (pontos extras, facing, tablóides, incentivos sell-out/positivação)
• Emissão de relatórios analíticos com identificação de oportunidades em Execução (4 P's de Trade), suportando a equipe de Vendas com informações sobre mercado (via análises Nielsen e outros)
• Acompanhamento da implementação da política de preços (por área, canal)
• Acompanhamento de volumes, margens, lucratividade, mix de produtos e performance por canais, categoria, clientes-chave e regiões.
• Organização e implementação de feiras e eventos

Requisitos:

  • Conhecimento em desenvolvimento e implementação dos planos de Trade Marketing, política de preços por área e canal, geração de relatórios analíticos com identificação de oportunidades em execução, suportando a equipe de Vendas com informações sobre mercado.
  • Desejável: noções de Gerenciamento de Categoria.
  • Superior Completo em administração, publicidade, e áreas afins.
  • Inglês fluente.

Obs.: Esta oportunidade também está sendo oferecida à pessoas com deficiência.

Enviar cv's para selene.severine@gigroup.com.br e mayara.henriques@gigroup.com.br

Favor informar no titulo do e-mail a vaga a que se candidata


(Fonte: Divulgação de vagas, material de ajuda, fórum de discussões e assuntos relacionados a área de RH = networkingmarduk-seguros@googlegroups.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário