terça-feira, 30 de novembro de 2010

ANALISTA DE GARANTIA DA QUALIDADE

Cargo: Analista Garantia da Qualidade

Setor: Garantia da Qualidade

Local de Trabalho: região de Itapevi

Tipo de contratação: Temporário 06 meses

Formação:

Superior completo em Farmácia

Idioma:

Ingles intermediário

Experiência:

Que já tenha trabalhado em Indústria Farmacêutica em Garantia da Qualidade

Conhecimentos:

Preferencialmente em processos ligados a liberação de produtos; controle de mudanças, investigações e liberações de produtos

Atividades da função:

Auxiliar no processo de Controle de Mudanças: cadastrar os Controles de Mudanças abertos na planilha de cadastro; auxiliar a programação das reuniões semanais do Comitê de Controle de Mudanças; verificar se os planos de implementação cadastrados pelos emitentes condizem com a proposta de mudança aprovada; verificar se todas as atividades propostas foram executadas conforme o previsto, antes da implementação efetiva da mudança; acompanhar o progresso das atividades, monitorando os prazos acordados em reuniões de PPU.

2. Auxiliar no processo de Investigações de Manufatura: cadastrar os desvios, participar da determinação da causa raiz e implementação de CAPA (corrective action & preventive action) junto as áreas envolvidas, verificar o cumprimento das atividades dos planos de ação, elaborar relatório de tendências.

Informática:

Conhecimento avançado do pacote Office

Horário de trabalho: 07:00 às 16:00 de segunda a sexta-feira

Benefícios: VT e fretado + restaurante no local

Salário: R$ 3.280,00

Encaminhar email: rosana@vertrh.com.br.



(Fonte: Divulgação de vagas, material de ajuda, fórum de discussões e assuntos relacionados a área de RH = networkingmarduk-seguros@googlegroups.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário