segunda-feira, 10 de maio de 2010

OPORTUNIDADES DE EMPREGO NA PANALPINA

1- ANALISTA DE CUSTOMER SERVICES

Responsavel por acompanhar e orientar os clientes no processo de importação e exportacao aérea ou marítima, fornecendo soluções logísticas que visem a redução de prazos e custos, objetivando excelência operacional, bom atendimento, satisfação do cliente, profissionalismo, comprometimento, confiabilidade e credibilidade nos nossos serviços, e no final a retenção dos clientes.

Formação/ Experiência:

- Superior completo e/ou cursando em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior.

- Experiência mínima de 2 anos em coordenação de embarque.

- Desejável experiência em Despacho Aduaneiro.

Conhecimentos Específicos/ Habilidades:

- Inglês Avançado / Espanhol básico.

- Informática pacote office avançado.

- Bom relacionamento interpessoal.

- Habilidade de negociação.

- Experiência no ramo de agenciamento de cargas.

- Conhecimento do Siscomex.

- Conhecimentos de legislação aduaneira, modais logísticos, leis e normas de exportação / importação.

- Noções geográficas de portos e aeroportos.

- Comprometimento, habilidade em lidar com situações criticas sujeitas a ”Stress”

- Responsabilidade.

- Agilidade, Flexibilidade e pro-atividade na resolução de problemas.

Entendimento do Negócio:

- Conhecimento da área de Comércio Exterior, com ênfase no setor de Freight Forwarding.

- Bons conhecimentos dos serviços oferecidos pela empresa.

- Bom conhecimento das operações, rotas, mercado, concorrentes.

Favor os interessados encaminhar os currículos mencionando a pretensão salarial para o e-mail :jobs.brazil@panalpina.com com o título: Customer Services Brazil :


2 - ANALISTA DE LOGÍSTICA JR

Análise e acompanhamento de distribuição, assegurar que todas as medidas de prevenções de sinistros sejam cumpridas e validação de fretes.

Formação/ Experiência:

- Administração de empresas.

- Mínimo de três (03)anos de vivência na área.

- Experiência em logística interestadual/conhecimento das leis e fisco.

- Experiência comprovadas em operações logísticas com alto valor agregado.

Conhecimentos Específicos/ Habilidades:

- Informática pacote office avançado.

- Inglês avançado.

- Bom relacionamento interpessoal.

- Elaboração de apresentações.

Entendimento do Negócio:

- Profundo conhecimento em logística de abastecimento e políticas de qualidade e segurança no transporte de cargas.

Favor os interessados encaminhar os currículos mencionando a pretensão salarial para o e-mail: -jobs.brazil@panalpina.com; com o título Analista de Logistica – SAO;




ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO (BILLING)

Operacionalizar o controle sobre as atividades de Exportação e Importação da Empresa nas diversas localidades do Pais, visando a satisfação do cliente e a obtenção de lucro.

Formação/ Experiência:

- Superior completo em Comércio Exterior ou Administração, Experiência mínima de 02 anos em atividades da área.

Conhecimentos Específicos/ Habilidades:

- Informática pacote office básico (usuário), Inglês Intermediário, Facilidade de comunicação com clientes internos e externos, Relacionamento Interpessoal e agilidade em cálculos.

Bom conhecimento em Desembaraço Aduaneiro.

Entendimento do Negócio:

- Capacidade de interpretar corretamente os Account Profile e CTS, bem como os SOP’s.

Favor os interessados encaminhar os currículos mencionando a pretensão salarial para o e-mail:jobs.brazil@panalpina.com – com o título Document Processing – Brazil





(Fonte: Vagas e RH: networking@mardukseguros.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário