1- ANALISTA DE CUSTOMER SERVICES
Responsavel por acompanhar e orientar os clientes no processo de importação e exportacao aérea ou marítima, fornecendo soluções logísticas que visem a redução de prazos e custos, objetivando excelência operacional, bom atendimento, satisfação do cliente, profissionalismo, comprometimento, confiabilidade e credibilidade nos nossos serviços, e no final a retenção dos clientes.
Formação/ Experiência:
- Superior completo e/ou cursando em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior.
- Experiência mínima de 2 anos em coordenação de embarque.
- Desejável experiência em Despacho Aduaneiro.
Conhecimentos Específicos/ Habilidades:
- Inglês Avançado / Espanhol básico.
- Informática pacote office avançado.
- Bom relacionamento interpessoal.
- Habilidade de negociação.
- Experiência no ramo de agenciamento de cargas.
- Conhecimento do Siscomex.
- Conhecimentos de legislação aduaneira, modais logísticos, leis e normas de exportação / importação.
- Noções geográficas de portos e aeroportos.
- Comprometimento, habilidade em lidar com situações criticas sujeitas a ”Stress”
- Responsabilidade.
- Agilidade, Flexibilidade e pro-atividade na resolução de problemas.
Entendimento do Negócio:
- Conhecimento da área de Comércio Exterior, com ênfase no setor de Freight Forwarding.
- Bons conhecimentos dos serviços oferecidos pela empresa.
- Bom conhecimento das operações, rotas, mercado, concorrentes.
Favor os interessados encaminhar os currículos mencionando a pretensão salarial para o e-mail :jobs.brazil@panalpina.com com o título: Customer Services Brazil :
2 - ANALISTA DE LOGÍSTICA JR
Análise e acompanhamento de distribuição, assegurar que todas as medidas de prevenções de sinistros sejam cumpridas e validação de fretes.
Formação/ Experiência:
- Administração de empresas.
- Mínimo de três (03)anos de vivência na área.
- Experiência em logística interestadual/conhecimento das leis e fisco.
- Experiência comprovadas em operações logísticas com alto valor agregado.
Conhecimentos Específicos/ Habilidades:
- Informática pacote office avançado.
- Inglês avançado.
- Bom relacionamento interpessoal.
- Elaboração de apresentações.
Entendimento do Negócio:
- Profundo conhecimento em logística de abastecimento e políticas de qualidade e segurança no transporte de cargas.
Favor os interessados encaminhar os currículos mencionando a pretensão salarial para o e-mail: -jobs.brazil@panalpina.com; com o título Analista de Logistica – SAO;
ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO (BILLING)
Operacionalizar o controle sobre as atividades de Exportação e Importação da Empresa nas diversas localidades do Pais, visando a satisfação do cliente e a obtenção de lucro.
Formação/ Experiência:
- Superior completo em Comércio Exterior ou Administração, Experiência mínima de 02 anos em atividades da área.
Conhecimentos Específicos/ Habilidades:
- Informática pacote office básico (usuário), Inglês Intermediário, Facilidade de comunicação com clientes internos e externos, Relacionamento Interpessoal e agilidade em cálculos.
Bom conhecimento em Desembaraço Aduaneiro.
Entendimento do Negócio:
- Capacidade de interpretar corretamente os Account Profile e CTS, bem como os SOP’s.
Favor os interessados encaminhar os currículos mencionando a pretensão salarial para o e-mail:jobs.brazil@panalpina.com – com o título Document Processing – Brazil
(Fonte: Vagas e RH: networking@mardukseguros.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário