quarta-feira, 17 de março de 2010

SUPERVISOR DE QUALIDADE

Sobre a Empresa

Empresa do setor de Serviços – Call Center – com 11 anos de existência e 1.600 funcionários. Atua com Operações de Vendas, Receptivo,

SAC e Back Office.

Seus principais clientes são: Itaú Unibanco, Serasa Experian, Aché Laboratórios, Cetelem, Europ, Marítima e Mondo.

Localização: São Paulo – Planalto Paulista (Próximo ao Metrô São Judas).

WWW.veganet.com.br

TÍTULO DA POSIÇÃO: Supervisor da Qualidade

ÁREA DE ATUAÇÃO: Qualidade

REPORTE: Coordenador da Qualidade

MISSÃO: Gerir a equipe e os processos de Monitoria da Qualidade e Auditoria de Vendas, sejam eles on line ou off line.

PAPEL E RESPONSABILIDADES:

- Disseminar a estratégia de trabalho para as equipes;

- Criar check list e script para o processo de Auditoria;

- Elaborar e encaminhar relatórios diários para a Operação;

- Fazer apresentações mensais de resultados;

- Alimentar o KPI da Auditoria e Monitoria;

- Fazer a gestão da equipe no que diz respeito às rotinas administrativas, bem como formação e desenvolvimento;

- Fazer interface com Supervisores das Operações para alinhamento de processos;

- Acompanhar e aplicar feedbacks para os Monitores e Auditores;

- Atender aos procedimentos de Auditoria de Vendas e Monitoria da Qualidade determinados pelos clientes;

- Organizar calibragens internas e externas para alinhamento dos procedimentos da Qualidade.

PRÉ- REQUISITOS:

- Experiência mínima de 2 anos em Call Center e, pelo menos, 1 ano em Auditoria de Vendas.

- Formação Superior Completa ou em andamento.

- Conhecimentos de informática: Word, Excel, Power Point, Internet e Outlook.

- Disponibilidade de horário

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:

- Sistema de gravação de ligações (Commodity; Red Box, entre outros)

- Sistema de Monitoria (CCM7, TSA, entre outros)

PERFIL PROFISSIONAL:

- Liderança de equipes

- Posicionamento firme e adequado frente a clientes internos e externos

- Habilidade de comunicação, negociação, envolvimento e persuasão

- Planejamento e organização para atuar simultaneamente com operações diferentes

- Habilidade para cumprir e fazer cumprir regras e procedimentos

PERFIL PESSOAL:

- Resistência à pressão

- Alto nível de energia

- Motivação para o trabalho

- Vontade de aprender e ensinar

- Inspirar confiança e credibilidade

- Senso de organização

- Pró-atividade

Benefícios: Assistência Médica; Vale-refeição; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e convênio com Universidade.

Oferecemos um excelente ambiente de trabalho e reais oportunidades de crescimento profissional.

CVs com pretensão salarial para selecao@veganet.com.br indicando no

campo assunto a sigla “Qualidade”.


(Fonte:
Vagas e RH: networking@mardukseguros.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário