Sobre a Empresa
Empresa do setor de Serviços – Call Center – com 11 anos de existência e 1.600 funcionários. Atua com Operações de Vendas, Receptivo,
SAC e Back Office.
Seus principais clientes são: Itaú Unibanco, Serasa Experian, Aché Laboratórios, Cetelem, Europ, Marítima e Mondo.
Localização: São Paulo – Planalto Paulista (Próximo ao Metrô São Judas).
TÍTULO DA POSIÇÃO: Supervisor da Qualidade
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ÁREA DE ATUAÇÃO: Qualidade
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REPORTE: Coordenador da Qualidade
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MISSÃO: Gerir a equipe e os processos de Monitoria da Qualidade e Auditoria de Vendas, sejam eles on line ou off line.
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PAPEL E RESPONSABILIDADES:
- Disseminar a estratégia de trabalho para as equipes; - Criar check list e script para o processo de Auditoria; - Elaborar e encaminhar relatórios diários para a Operação; - Fazer apresentações mensais de resultados; - Alimentar o KPI da Auditoria e Monitoria; - Fazer a gestão da equipe no que diz respeito às rotinas administrativas, bem como formação e desenvolvimento; - Fazer interface com Supervisores das Operações para alinhamento de processos; - Acompanhar e aplicar feedbacks para os Monitores e Auditores; - Atender aos procedimentos de Auditoria de Vendas e Monitoria da Qualidade determinados pelos clientes; - Organizar calibragens internas e externas para alinhamento dos procedimentos da Qualidade.
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PRÉ- REQUISITOS:
- Experiência mínima de 2 anos em Call Center e, pelo menos, 1 ano em Auditoria de Vendas. - Formação Superior Completa ou em andamento. - Conhecimentos de informática: Word, Excel, Power Point, Internet e Outlook. - Disponibilidade de horário
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CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
- Sistema de gravação de ligações (Commodity; Red Box, entre outros) - Sistema de Monitoria (CCM7, TSA, entre outros)
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PERFIL PROFISSIONAL:
- Liderança de equipes - Posicionamento firme e adequado frente a clientes internos e externos - Habilidade de comunicação, negociação, envolvimento e persuasão - Planejamento e organização para atuar simultaneamente com operações diferentes - Habilidade para cumprir e fazer cumprir regras e procedimentos
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PERFIL PESSOAL:
- Resistência à pressão - Alto nível de energia - Motivação para o trabalho - Vontade de aprender e ensinar - Inspirar confiança e credibilidade - Senso de organização - Pró-atividade
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Benefícios: Assistência Médica; Vale-refeição; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e convênio com Universidade.
Oferecemos um excelente ambiente de trabalho e reais oportunidades de crescimento profissional.
CVs com pretensão salarial para selecao@veganet.com.br indicando no
campo assunto a sigla “Qualidade”.
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