terça-feira, 9 de março de 2010

COORDENADOR DE RECUPERAÇÃO DE CLIENTES



RESPONSABILIDADES:
Responsável pelo acompanhamento e controle de indicadores das Operações de Recuperação visando atingir as previsões do orçamento e constante redução de churn, aumento base DCC e redução inadimplência telefonia


ATIVIDADES:
  • Assegurar que as metas de churn inadimplência sejam atingidas através da análise de controles de produtividade e indicadores diários;
  • Controlar “Churn Inadimplência por Produto ” (Pay per view, internet e telefonia) através de acompanhamento e análise de resultados das Regionais
  • Controlar AR e TD para que não haja impacto nos resultados de churn
  • Acompanhar os passos da régua de cobrança junto ao Faturamento para garantir as ações de cobrança.
  • Propor ações para melhoria contínua de resultados, como incentivo ao DCC, Campanhas ou correção de Processos;
  • Criar e implementar campanhas de incentivo voltadas para o cliente para motivar e alcançar os resultados esperados;
  • Analisar os processos identificando as rupturas para aplicar a melhoria continua e padronização entre as operações
  • Controlar o cancelamento de receita referente às Recuperações;
  • Agir como ponto focal com as áreas de produtos, TI, CRN´s, Regionais, Cobrança, Faturamento e Embratel
  • Controlar inadimplência telefonia e propor ações para redução constante deste indicador;
  • Demandar e acompanhar projetos da área.
  • Preparar as apresentações de resultados.


PRE REQUISITOS:
  • Pacote Office – Excel e Power Point Avançado, desejável Access
Interessados devem cadastra cv no vagas.com.br.

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