terça-feira, 19 de junho de 2012

ANALISTA DE MARKETING




Experiência no marketing de empresas B2B, serviços corporativos ou no segmento de TI.

Descrição da vaga
Irá atuar na concepção e execução de ações de comunicação, marketing direto e promocional, apoio à assessoria de imprensa, eventos (workshops, feiras, painéis, relacionamento, tec.), para público de TI corporativo e público interno (endomarketing). REDAÇÃO, DESIGN ON E OFFLINE SÃO HABILIDADES IMPRESCINDÍVEIS. Trazer portfólio de redação e design.

Habilidades:
REDAÇÃO, DESIGN ON E OFFLINE SÃO IMPRESCINDÍVEIS;
Planejamento e organização de eventos;
Comunicação institucional – planejamento, redação, aprovação;
Conhecimento em ações de endomarketing;
Marketing direto;
Conhecimento em ações de geração de leads (oportunidades de vendas);
Pesquisa de mercado e satisfação;
Negociação, contratação e gestão de fornecedores e agências de comunicação;
Excel avançado/Inglês Avançado

CV + Portfolio para: patricia.portela@essencebr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário