segunda-feira, 16 de abril de 2012

PREFEITURA ABRE VAGAS PARA PROCESSO SELETIVO COMPLEMENTAR DE ESTÁGIO 2012


Seleção é voltada para cinco cursos de Graduação e um para Nível Médio Profissionalizante
 A Prefeitura de São Vicente abre nesta segunda-feira (02/04) inscrições para o Processo Seletivo Complementar de Estágio 2012. O cadastro segue até dezoito de maio. Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, no Departamento de Capacitação da Prefeitura (Decap), localizado na Rua José Bonifácio, 404, 5º andar, no Centro.
No ato da inscrição os candidatos deverão preencher a ficha cadastral portando xerox do RG, histórico escolar referente ao 2º semestre do ano de 2011 e declaração informando em que ano estão regularmente matriculados, bem como a duração do curso (ambos em via original, assinados e carimbados pela Instituição de Ensino).
São requisitos básicos para inscrição: estar devidamente matriculado e frequentando as aulas, não estar cursando o último semestre letivo, ter a idade mínima de 16 anos completos até a data de convocação para entrega da documentação, não possuir restrições de quaisquer ordens junto à Instituição de Ensino a qual estiver vinculado, não pertencer ao quadro efetivo ou temporário de servidores da Prefeitura Municipal de São Vicente, não possuir vínculo trabalhista com qualquer outro Órgão da Administração Direta ou Indireta em níveis Municipal, Estadual ou Federal.
A seleção será por meio de média aritmética das notas obtidas no 2º semestre de 2011, e o resultado será divulgado no site oficial da Cidade (www.saovicente.sp.gov.br) a partir do dia 25 de maio. Para mais informações, no edital do concurso no site da Prefeitura, no banner Concursos Públicos, ou pelo telefone do Decap: 3569-2271 e 3569-2269.

Confira as vagas disponíveis:

Nível superior (carga horária de 30 horas e bolsa auxilio de R$ 600,00)
Administração
Comunicação Social (Relações Públicas) 
Educação Física 30h
Engenharia Elétrica 
Turismo 

Nível Médio Profissionalizante (carga horária 30 horas semanais e valor da bolsa auxilio R$ 450,00)Técnico em Nutrição

Nenhum comentário:

Postar um comentário