· Necessário ampla experiência na profissão, desejável vivencia em consultoria de TI.
Atividades:
· Atuar com atendimento a diretoria, agenda, atendimento a visitas e demais atividades da área.
· Realização de trabalhos dinâmicos, criativos, propondo soluções simples e eficazes. Arquivo de dados. Digitações e elaboração de documentos, atas e validação de informações. Atendimento telefônico e a clientes.
· Conhecimento pacote Office.
Imprescindível:
· Ensino Superior completo - Desejável Ensino Superior completo em Secretariado.
· Inglês Fluente.
· Benefícios: Assistência Médica, vale-refeição, vale-transporte
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Horário: Das 9h às 18h, segunda a sexta.
· Local de trabalho: Centro- SP
Candidatas dentro do perfil solicitado, favor encaminhar o cv com a pretensão salarial e disponibilidade para início para:ligia.moura@bsitecnologia.com.br
(Fonte: Solicitação de inscrição no grupo e divulgação de currículos = networking@mardukseguros.com.br)
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