terça-feira, 14 de setembro de 2010

GERENTE DE INFRAESTRUTURA / ANALISTA DE REDES / ANALISTA TÉCNICO DE RELACIONAMENTO

Gerente de Infraestrutura

Responsabilidades: Coordenar a equipe de infraestrutura e suporte. Atuar como ponto de ligação com as outras áreas da empresa. Responsável por priorizar tarefas, administrar e controlar os tempos dos integrantes da equipe, garantir a segurança do ambiente de TI (servidores, dados e telefonia), tanto física como lógica, negociar com fornecedores (hardware, software e telecomunicações), tanto antes da compra como no serviço posterior, com o objetivo de obter o melhor serviço ao menor custo. Controlar as tarefas rotineiras da equipe, garantindo que sejam realizadas conforme definido (ex: backup e importação de banco de dados). Alertar sobre futuras necessidades de infraestrutura conforme crescimento projetado. Prestar suporte aos clientes externos em assuntos referentes ao envio de banco de dados. Definir permissões de acessos policies de ambientes dos usuários.

Requisitos: Experiência em coordenação ou gerência de equipes de tecnologia.

Ensino Superior completo. Desejável Pós-graduação na área.

Conhecimentos em redes, sistemas operacionais Linux, Windows e Firewall. Conhecer SQL, gestão de PABX, cabeamento estruturado e processos de suporte ao usuário. Profissional com perfil de liderança, ótima comunicação, capacidade de planejamento e de tomar decisões.Observações:

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Vale-transporte

Regime de contratação: Autônomo ou CLT (Efetivo)

Horário: Comercial.

Informações adicionais: A forma de contratação, PJ ou CLT, será acordada entre a empresa e o profissional contratado. Necessário ter disponibilidade para trabalhar na região da Barra Funda. Faixa Salarial: A Combinar

Analista de Redes

Responsabilidades: Atuar com instalação, configuração e otimização de servidores (DNS, DHCP, proxy, e-mail, firewalls, Idap, Web. Configuração de roteadores. Estabelecimento de medidas de segurança. Controle de acessos de usuários. Configuração e controle dos backups diários e sincronismo entre servidores. Manutenção dos sistemas operacionais atualizados com os últimos updates. Dar suporte ao pessoal de suporte técnico (quando necessário). Desenvolvimento de medidas preventivas para evitar falhas e corretivas. Desenvolvimento de alertas pró-ativas.

Requisitos: Experiência na função; Ensino Superior completo ou cursando.

Conhecimentos avançados em Linux. Conhecimentos em Apache, Firewall, Perl, Postgres e Windows. Inglês Intermediário,

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

· Horário: Comercial.

Informações adicionais: Local de trabalho: região da Barra Funda. Faixa Salarial: A Combinar

Analista Técnico de Relacionamento (Analista Funcional) – 2 vagas

Responsabilidades: Entendimento das necessidades das áreas cliente e do dia a dia da operação. Especificação técnica de solicitações de desenvolvimento para a área de sistemas. Documentação das solicitações e especificações. Testes dos produtos entregues pela área de sistemas antes de ser entregues ao usuário final. Documentação e treinamento dos usuários chave da área cliente.

Requisitos: Experiência na área de redes/sistema, ter atuado com processos, relacionamento com público.

Ensino Superior completo ou cursando.

Conhecimentos em redes, sistemas e processos. Observações:

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial.

Informações adicionais: Local de Trabalho: Barra Funda ou Pinheiros. Faixa Salarial: A Combinar

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para ppereira@grupobem.com.br.



(Fonte: Vagas e RH: networking@mardukseguros.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário