sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Empresa multinacional de grande porte do segmento de serviços.


  • Coordenar ações de Comunicação Institucional da empresa, por meio de um planejamento estruturado e alinhado ao posicionamento da empresa.
  • Planejar, formular e implantar uma política de Comunicação para a empresa, alinhada com seu posicionamento e seus objetivos de atuação.
  • Identificar e acompanhar as necessidades de Comunicação da empresa, sugerindo atividades e ações específicas.
  • Estruturar e acompanhar os processos práticos de Comunicação Corporativa (produção de jornal/revista, utilização de comunicação visual e eletrônica, produção de eventos, palestras, conferências).
  • Estabelecer e manter relacionamento com fornecedores, imprensa, parceiros, funcionários e outros públicos, por meio da negociação e administração de expectativas e necessidades de Comunicação.
  • Alocar recursos e definir orçamentos para execução de atividades relativas à Comunicação.
  • Superior completo em Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade).
  • Idiomas: Inglês fluente (para leitura, escrita e conversação).
  • Conhecimento em Photoshop, Publisher e Pacote Office.
  • Experiência nas áreas de comunicação interna (desejável RI), relacionamento com imprensa e comunidade/responsabilidade social.
  • Posição CLT com remuneração e beneícios contativél ao mercado.

Interessados devem cadastrar o currículo no vagas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário