terça-feira, 9 de junho de 2009

O GRUPO EXCEL (SEGURANÇA) ABRE VAGAS

O Grupo Excel é uma consultoria na area da segurança, com 15 anos de atuação no mercado. Empresa de médio porte que busca profissionais para inicio imediato.



Encarregado de Departamento Pessoal:



Buscamos profissionais com experiência anterior na função de encarregado de departamento pessoal. Domínio em todos os subsistemas correspondentes ao departamento. Imprescindível dominio em folha de pagamento e conferência manual (não dependente de sistemas integrados).



Assistente Comercial:



Profissional para auxiliar o diretor comercial da empresa. Conhecimentos em atendimento ao cliente (Empresas), conhecimento em informática, boa capacidade de articulação e negociação. Necessário experiência anterior em departamento comercial, Contato Comercial (Representante). Buscamos profissional que apresente liderança participativa, boa comunicação e articulação com experiência em, venda de serviços, negociações, elaboração de propostas comerciais, e contato direto como cliente.



Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para rhumanos@grupoexcel.com.br, colocando no assunto do e-mail o nome da vaga.



(Fonte: http://groups.google.com.br/group/networkingmarduk-seguros?hl=pt-BR?hl=pt-BR)

Um comentário:

  1. essa é Pior empresa que já trabalhei na vida!!!!
    uma grande BOOOSSSTAAAAAA!!!!!

    ResponderExcluir