segunda-feira, 15 de junho de 2009

LINK ZERO DÁ BONUS DE 50% EM CURSO

O Link Zero está dando um bônus de 50% de desconto (código: link50) no curso Assessoria de imprensa e relacionamento com a mídia, totalmente pela internet, promovido pelo Instituto Superior de Comunicação - ISCOM, a ser realizado no período de 22 de junho a 5 de julho.

Para se inscrever pelo site (www.iscom.com.br) e ganhar o desconto é preciso informar o código do Link Zero (link50) no campo indicado em “Inscreva-se bônus”, pagando apenas R$ 197,00 (em vez de 394,00), até 5 vezes sem juros em qualquer cartão de crédito.

As aulas são totalmente online (estuda-se a qualquer hora e lugar) com apresentações de vídeos e pesquisas, exercícios práticos e construção de um plano de divulgação modelo.

Segundo o professor e diretor do ISCOM, Aldo Antonio Schmitz, “cerca de 60% dos jornalistas brasileiros trabalham em assessoria de imprensa e o curso pela internet torna-se uma oportunidade de capacitação profissional”.

O curso aborda as dimensões estratégicas da assessoria de imprensa: o relacionamento com o assessorado e a mídia, situações de crise, treinamento das fontes (media training), mensuração de resultados e apresentação de cases.

Informações adicionais Aldo Antonio SchmitzCel. (48) 9164-2497, aldo@iscom.com.br

(FONTE:
http://alexandresena.jor.br/linkzero/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário