A TIVIT de São José dos Campos, Empresa do Grupo VOTORANTIM contrata:
Formação superior completa (preferência na área de exatas).
Experiência em Gestão de equipes de atendimento ao cliente (Help Desk, Service Desk). Experiência em análise de processos gerenciais, acompanhar incidentes, escalonar e monitorar incidentes de forma a garantir o SLA acordado, identificar e buscar causas e soluções dos problemas e tendências para melhoria do atendimento ao cliente/usuário, dentro da Metodologia ITIL. Conhecimento de monitoria de telefonia e qualidade, expertise em Planejamento (Erlang ou WorkForce). Experiência em acompanhar a implementação de projetos, realizando a Gestão de Pessoas e controle de custos operacionais, Gestão de Service Desk por meio de Indicadores de Desempenho. Habilidade em negociação com clientes. Conhecimento em Processos e Ferramentas de Qualidade, Modalidades deoutsourcing (ITO, BPO, AMO, ASP, App Hosting), Controle de Tráfego(CCM7, AVAYA).
Interessados enviar currículo, com o assunto GERENTE DE SERVICE DESK, para: heloisa.noronha@tivit.com.br.
(Fonte: http://groups.google.com.br/group/networkingmarduk-seguros?hl=pt-BR?hl=pt-BR)
terça-feira, 9 de junho de 2009
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