terça-feira, 16 de junho de 2009

GERENTE DE ATENDIMENTO RH

Responsabilidades: Alinhamento do atendimento e das demandas dos clientes internos (empresa de 75 mil empregados). Gestão do primeiro atendimento dos operadores em todas as questões relativas à RH (folha, benefícios). Gerenciamento dos coordenadores locais, dos 3 coordenadores corporativos, do 0800 e do APV (atendimento pessoal Virtual)

Perfil técnico: Sólidos conhecimentos de folha de pagamento e administração depessoal. Conhecimento de todos os subsistemas de RH. Indispensável experiência com FPW.

Perfil comportamental: Visão de processos, Flexibilidade, Executor, Habilidades de negociação, Resiliência, Foco em resultado, Reporte ao Superintendente de Folha de Relações Trabalhistas.

Forma de contratação: CLT. Remuneração e Benefícios competitivos.

Interessados, favor encaminhar currículo para: ana.perez@atento.com.br, Título: Gerente de Atendimento RH.

(Colaboração: Ercy Aparecida Paschoal - Telefônica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário