terça-feira, 9 de junho de 2009

ATENDENTE DE HELP DESK

Pré-requisitos: Sexo (feminino), Boa dicção, Inglês avançado para conversação. Cursando ou com superior completo na área de informática, residir no ABC.

Experiência/conhecimento no Software RemedyConhecimentos em internet, pacote Office, acesso a rede.

Horário de trabalho: segunda a sexta - horário comercial

Salário: R$ 1.100,00, mais ajuda de custo R$ 10,00 (dia trabalhado). Forma de contratação: Cooperativa. Benefícios: Plano de Saúde e Seguro (perda temporária de renda). Refeitório no local.

Enviar currículo, com nome da vaga no campo assunto, para E-mail: fabio.silva@nethelp.com.br, Net Help It Solutionswww.nethelp.com.br+55 (11) 3399-2471.
(Fonte: http://groups.google.com.br/group/networkingmarduk-seguros?hl=pt-BR?hl=pt-BR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário